quinta-feira, 4 de setembro de 2008


Não gosto muito de blogs, mas para colocar um pouco mais de informações sobre o trabalho que realizo, vou me valer desse espaço aqui. Espero que você goste, participe e opine. Para mim é de grande valia abri-lo e encontrar um comentário teu.

Um comentário:

Wilson disse...

Rico,
Parabéns pela iniciativa! Serei um frequentador mais assíduo. Você verá que o seu trabalho ganhará uma outra dimensão no que diz respeito à divulgação...
Sugiro que você crie uma conta no Picasa para facilitar a convergência de tecnologia. Lá você poderá colocar todas as suas imagens e categorizar em álbuns que poder ser visto por todos, por alguns, por ninguém. Poderá escolher o que vai para o seu Blog ou não e quem deverá ser informado sobre suas atualizações.
Quanto a ter retorno financeiro. Saiba que pouco, como eu, sabem como se ganha e como não se ganha dinheiro através da Web...
Hoje eu vivo de produtos Web e vivo bem.
Acho importante você se comunicar assertivamente, no seu Blog, dizendo o que está e o que não está a venda (tanto obras de arte quanto imagens) e como um interessado deve te contatar para negociar.
Falaremos mais sobre isso.